Bandidos armados aterrorizam moradores no bairro Jardim Barcelona

Os moradores do bairro Jardim Barcelona, passaram por momentos de tensão no início da noite desta quarta-feira (10).

Segundo a comunidade, dois suspeitos armados, circularam pelo bairro em uma moto, obrigando moradores, comerciantes e alunos da escola Municipal Fausto Masson, a ficarem dentro dos imóveis. Atirando, eles causaram grande tensão no bairro, pela agressividade com que agiam.

A Polícia Militar foi acionada e em buscas pela região, prendeu os suspeitos, Willian Henrique de Melo Silva, 19 anos e Fabrício Teixeira Severo, 20 anos. Com eles, também apreenderam um revólver calibre 32, municiado.

A suspeita é que os infratores pertençam ao Comando Vermelho e uma briga entre facções criminosas envolvendo elementos de Tangará da Serra e Várzea Grande, tenha motivado a dupla a repreender os moradores.

 

NOTA:

Nossa equipe foi procurada em rede social pela seguidora, Mara Silva Santos, que comunica ter havido um mal entendido envolvendo um dos suspeitos, porém, não foi confirmado sobre qual deles, ela se referia. Segundo a seguidora, o jovem estava na casa da namorada no momento da abordagem policial e não tem envolvimento no crime. Quanto a Polícia Militar, esclarecem que já estão promovendo desde a noite do ocorrido, Operações de Saturação, nos bairros, Jardim Barcelona, Madri e Morada do Sol, para trazer maior segurança às comunidades locais.

 

 

 

 

 

Fechar