PLEITO SOB SUSPEITA: Eleitores estranham comportamento da urna eletrônica em voto para presidente

Eleitores que reclamaram afirmam que a urna pede a confirmação para todos os votos para os cargos em disputa, exceto para presidente da República

A possibilidade de fraude nas eleições deste dia 07 de outubro em todo país é uma algo que já gera gritos que ecoam em todo país. Em Tangará da Serra, muitas reclamações foram registradas nas redes sociais.

Há, inclusive, reclamações registradas de outros municípios, como Juína, Campo Novo do Parecis, Primavera do Leste, Alto Araguaia, Várzea Grande e, também, da própria capital Cuiabá. Há relatos em todas as regiões do país, inclusive de autoridades policiais.

Muitas reclamações circularam pelas redes sociais, sempre com relatos semelhantes. Os reclames consistem na falta de confirmação para o voto para presidente. Os eleitores que reclamaram afirmam que a urna pede a confirmação para todos os votos para os cargos em disputa, exceto para presidente da República. Este fato foi, inclusive, testemunhado pelo autor desta matéria.

Suposta fraude nas eleições poderá gerar reação com resultado imprevisível
Suposta fraude nas eleições poderá gerar reação com resultado imprevisível

A suspeita de fraude, da inclusão de um algoritmo nocivo no programa que computa os votos da urna eletrônica, com potencial de mudar o verdadeiro resultado destas eleições, é muito grande.

Diante desta possibilidade funesta e odiosa, as eleições deste 07 de outubro poderão ter desdobramentos imprevisíveis que. se existirem, deverão ir muito além deste domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar