Caminhoneiro desaparecido é encontrado morto em distrito de Diamantino

Área de mata onde o corpo de Gustavo Diresta, foi encontrado.

O caminhoneiro, Gustavo Diresta, 36 anos, desaparecido desde a última terça-feira (02), foi encontrado morto no fim da manhã de sábado (6) na BR-364, em uma área de mata, em Diamantino.

O corpo da vítima estava com perfurações de arma de fogo, e já em avançado estado de decomposição, jogado em uma área de mata no distrito de Caeté, em Diamantino.A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não há suspeita da autoria do crime e nem mesmo a motivação.

Morador de Mirassol (SP), Gustavo, levou um carregamento até Lucas do Rio Verde e voltaria para São Paulo, porém, o caminhão foi encontrado em Diamantino e o último contato feito por ele, com a família, aconteceu na noite no desaparecimento.

Segundo as investigações, a carreta era monitorada por sistema de rastreamento, mas, o sinal foi perdido na madrugada de quarta-feira (03). O veículo não apresentava sinais de arrombamento, a chave estava no contato, e os documentos pessoais e nota fiscal da carga, também foram localizados dentro do veículo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar