Em demonstração de força, apoiadores de Bolsonaro promovem carreata histórica

Jair Bolsonaro lidera em 15 estados e no DF, incluindo os três maiores colégios eleitorais: São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. No MT, Bolsonaro também está à frente, com 35% da preferência.

Cerca de 2 mil veículos, camisetas personalizadas, bandeiras do Brasil e fervorosas manifestações de apoio. Este foi o quadro pintado pelos apoiadores do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), na carreata promovida na tarde desse sábado (29), em Tangará da Serra.

Movimento foi custeado pelos próprios participantes, que reuniram cerca de 2 mil veículos
Movimento foi custeado pelos próprios participantes, que reuniram cerca de 2 mil veículos

Carreatas foram realizadas em todo o Brasil, com reunião de grande número de veículos, conforme divulgado na grande mídia ainda na noite de ontem.

Às próprias expensas, os participantes do ato político concentraram-se nas imediações do supermercado Big Master e, por volta das 16hs, deram início à carreata, subindo pela Avenida Brasil, passando diante da Feira do Produtor da Vila Alta e retornando à avenida pela Mauá.

À medida que a carreata prosseguia, mais veículos foram aderindo ao movimento, até a Avenida Brasil ficar literalmente tomada nos dois sentidos. Segundo estimativas dos organizadores, a carreata reuniu cerca de 2 mil veículos, com buzinaço e gritos de apoio a Jair Bolsonaro.

IBOPE: Bolsonaro lidera na maioria dos estados

O Ibope divulgou ontem (sábado, 29) pesquisa realizada em 25 estados e no Distrito Federal. O levantamento apurou as intenções de voto nas unidades da federação para presidente.

Jair Bolsonaro lidera em 15 estados e no DF, incluindo os três maiores colégios eleitorais: São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. No Tocantins, ele e Fernando Haddad estão empatados tecnicamente.

Fernando Haddad lidera em sete estados, todos do Nordeste. Em Alagoas, Haddad e Bolsonaro estão empatados tecnicamente no limite da margem de erro.

Ciro Gomes manteve a liderança isolada no Ceará.

Geraldo Alckmin tem melhor desempenho em São Paulo, onde só está atrás de Jair Bolsonaro, e empata tecnicamente com Fernando Haddad e Ciro Gomes.

Marina Silva oscilou negativamente em Minas Gerais e São Paulo, e se manteve estável no Rio de Janeiro.

Em Mato Grosso, Bolsonaro lidera com 35% das intenções de voto, contra 15% de Haddad. Nos maiores colégios eleitorais, o candidato do PSL está à frente também em São Paulo (33% contra 14% de Alckmin), no Rio de Janeiro (35% contra 14% de Haddad), e em Minas (34% contra 17% de Hahhad).

Já Fernando Haddad se destaca na Bahia, onde figura em primeiro com 39% da preferência contra 17% de Bolsonaro.

(*) Abaixo, fotos da carreata pró-Bolsonaro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar