Quadro clínico de rapaz atingido por tiro nas costas é considerado grave

Emerson Gonçalves, de 22 anos, baleado nas costas, no fim da manhã desta quarta-feira (12), em Tangará da Serra, foi submetido a cirurgia para retirada de uma bala alojada na região dos rins. A princípio, socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o jovem estava internado na UPA, porém, devido a complexidade de seu quadro clínico, foi encaminhado a um hospital particular, para novos procedimentos médicos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima seguia de moto pela estrada cinco, quando percebeu a aproximação de dois elementos, devido à suspeita de assalto, ele saiu em fuga sendo alvejado pelas costas.

Conforme à PM, não há informações sobre os suspeitos e um Boletim de Ocorrência foi registrado,  direcionando às investigações à Delegacia Judiciária Civil, de Tangará da Serra.

Familiares e amigos de Emerson, se manifestaram na rede social dele. O crime gerou bastante comoção devido ao ataque, tratado pelos conhecidos da vítima, como um ato cruel e covarde.

 

Nota:

Segundo fonte pessoal, Emerson Gonçalves, passou por uma cirurgia, ele reagiu bem ao procedimento e não corre mais risco de morte.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
%d blogueiros gostam disto: