Pesquisa de intenção de voto encomendada pelo Diário da Serra, apresenta Saturnino e Vander em primeiro lugar

Em pesquisa realizada de 7 a 9 de setembro, (sexta, sábado e domingo) sobre as eleições gerais deste ano, 400 pessoas foram entrevistadas para saber a intenção de voto em todos os cargos disputados.

Para Deputado Estadual, Saturnino Masson, lidera com 17% dos votos, Wagner Ramos com 8% e Dr. João com 7,5%. Na sequência aparecem Ester Ferreira com 3,0%, Dr. Lidioney Siqueira com 2,5%, Luciano Vacari com 1,8%, Welson do Ciclismo com 0,8%. Também aparecem, Beto Pita, Dr. Gimenez, Eduardo Magalhães, Guilherme Maluf, Joás Nalini, Wener Santos, Pedro Satélite, Rosa Neide, Vander e José Medeiros, todos com 0,3%. Os dois últimos não concorrem para o cargo, mas como houve a indicação do eleitor, foram anotados em nossa planilha.

Quanto as intenções para Deputado Federal, Vander Masson, aparecem com 18% das intenções de voto, Rogério Silva com 12,3%, Carlinhos da Esmeralda com 3% e Adauton Tuim com 0,8%. Também aparecem com 0,3%, Nedilson Maciel, Valtenir Pereira e Arruda. Os que declaram não votar em ninguém ou anular o voto são 10,3% e os indecisos somam 55% dos entrevistados.

A abordagem utilizada consistiu na aplicação de uma amostragem aleatória representativa da população residente em Tangará da Serra-MT, com 16 anos ou mais de idade em 24 bairros de Tangará da Serra. A margem de erro da pesquisa é de 4.9% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MT-03841/2018.

Quem declarou não votar em ninguém ou anular o voto soma 10,5% e os que estão indecisos alcançam 46,5% e se considerarmos a margem de erro para cima os números podem também ultrapassar os 50%.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
%d blogueiros gostam disto: