Candidatos de Tangará da Serra se destacam em pesquisa de intenção de votos

Vander, Rogério, Wagner e Saturnino aparecem em condições de vitória em pesquisa do instituto Mark realizada entre os últimos dias 07 e 11

Dois candidatos a deputado federal e dois postulantes a cadeiras na Assembleia Legislativa por Tangará da Serra aparecem bem colocados em pesquisa realizada pelo Instituto Mark e divulgada pelo site RDNews, de Cuiabá.

Entre os concorrentes a deputado estadual, Wagner Ramos, que busca a reeleição pelo PSD, aparece em segundo lugar na amostragem, com 1,2%, atrás apenas de Janaína Riva, que lidera com 2,2%.

Saturnino Masson (PSDB), que também luta pela reeleição, aparece na 9ª colocação, com 0,7% da amostragem.

Wagner Ramos (PSD) e Saturnino Masson (PSDB) buscam a reeleição à Assembleia Legislativa
Wagner Ramos (PSD) e Saturnino Masson (PSDB) buscam a reeleição à Assembleia Legislativa

No levantamento realizado pelo Instituto Mark aparece, ainda, o candidato Doutor João (MDB), com 0,2%, numa modesta 41ª colocação. Os demais candidatos à AL por Tangará da Serra – Ester Ferreira (DEM) e Lidioney Siqueira (PSL) – não aparecem entre os candidatos lembrados pelos eleitores consultados.

Entre os pesquisados, 66,8% se declararam indecisos, enquanto outros 11,1% afirmaram que não votariam em nenhum candidato e/ou declararam voto branco/nulo.

Câmara Federal

Na disputa pelas oito vagas de Mato Grosso na Câmara Federal, outros dois tangaraenses aparecem bem cotados. Vander Masson, do PSDB, é o terceiro mais lembrado entre os eleitores, com 1,3%.

Vander Masson (PSDB) e Rogério Silva (MDB) disputam vagas na Câmara Federal
Vander Masson (PSDB) e Rogério Silva (MDB) disputam vagas na Câmara Federal

O candidato pelo MDB, Rogério Silva, aparece com a sétima melhor performance, num percentual 0,8%. Rogério, vale lembrar, atuou na Câmara Federal ano passado por quatro meses.

Já o empresário Adauton Tuim, do PROS, não foi lembrado na amostragem. Entre os eleitores pesquisados, 13,9 % não optaram por nenhum candidato e/ou declararam votos brancos/nulos. O índice de indecisos, porém, é alto, com 70,5% dos entrevistados.

Pesquisa

A pesquisa Mark foi realizada entre 7 e 11 deste mês abrangendo 81 municípios. Está registrada na Justiça Eleitoral sob número MT-01860/2016. Ao todo, foram ouvidos 1.086 eleitores. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

Abaixo, as listagens do levantamento.

Pesquisa Mark para Deputado Federal
Pesquisa Mark para Deputado Federal
Pesquisa Mark para deputado estadual
Pesquisa Mark para deputado estadual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
%d blogueiros gostam disto: