Empresário consegue se livrar de ataque de sucuri em MT

O empresário, Moisés da Silva Rodrigues, 36 anos, foi atacado por uma cobra durante o último final de semana em uma fazenda localizada a 70 km do município de Juara.

Ele foi picado no rosto por uma Sucuri de cerca de 3 metros de comprimento em uma represa da fazenda. A vítima procurou o hospital para evitar infecção, já que essa espécie não é venenosa. “Estávamos pescando nessa represa e o ataque ocorreu quando fui amarrar o barco em um pau ‘ocado’. A cobra engatou as presas no meu nariz e começou a enrolar no meu pescoço. Um amigo ajudou retirá-la. Tive que puxar e acabou rasgando o nariz e precisou dar três pontos. Se tivesse sozinho poderia ter caído na presa e morrido afogado”, relatou o empresário.

Ainda de acordo com Moisés o animal foi solto em um córrego perto da represa. “Nós é que invadimos o território dela e não podíamos matá-la. Colocamos em uma carretinha do trator e a soltamos. Graças a Deus estou bem, (estou) tomando alguns medicamentos para evitar infecção e foi só um susto grande”.

A cobra Sucuri detém o título de maior serpente do mundo, alcançando cerca de 6 metros de comprimento.

 

FONTE: Folha Max

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
%d blogueiros gostam disto: