Inscrições para o 4º Prêmio Sistema Famato em Campo, são prorrogadas até 30 de agosto

Foi prorrogado para 30 de agosto o prazo final do período de inscrição para o 4º Prêmio Sistema Famato em Campo. O objetivo da edição deste ano é selecionar jovens produtores de até 40 anos que sejam destaque na gestão da propriedade rural e que contribuam para o desenvolvimento sustentável da agropecuária mato-grossense.

O concurso é uma iniciativa da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), Instituto de Economia Agropecuária (Imea) e Sindicatos Rurais.  O tema “Jovens Produtores” foi escolhido pelo Sistema Famato por acreditar que a permanência de jovens no campo pode impulsionar ainda mais o setor produtivo rural. “A ideia é manter o jovem no campo, despertar nele o interesse pelo agro.

Nesta edição, a fazenda que tiver o jovem produtor e apresentar o melhor resultado de rentabilidade e sustentabilidade na gestão ganhará a participação em uma missão técnica realizada pelo Sistema Famato (roteiro a definir). O Sindicato Rural que indicar o participante vencedor também será contemplado com a mesma premiação. A solenidade de premiação será dia 8 de novembro no auditório da Famato.

Etapas do concurso – O prêmio possui três fases. A primeira é a inscrição via formulário disponível no site http://sistemafamato.org.br/premio/, onde devem ser preenchidas todas as informações exigidas. A partir dos cadastros serão selecionadas as 14 melhores propriedades por macrorregião.

Mais informações sobre as etapas e como se submeter ao concurso estão disponíveis no regulamento publicado no site http://sistemafamato.org.br/premio/

FONTE: Ascom Famato

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
%d blogueiros gostam disto: