Acidentes de trânsito deixam 15 pessoas feridas nesta sexta-feira em Tangará da Serra

Foram 10 acidentes registrados, 15 vítimas socorridas e 211 km percorridos pelas ambulâncias do SAMU, nesta sexta-feira (10).

O conceito “clichê”: “Existem dois tipos de motociclistas; os que já caíram de moto e os que ainda vão cair”, faz uma previsão pessimista, mas traduz às ocorrências registradas nesse dia. Todos os acidentes, envolveram motociclistas, o fato aponta a vulnerabilidade do condutor ao se deslocar pelo trânsito de Tangará da Serra, de moto.

Conforme o coordenador do SAMU, Paulo Righetto, as ocorrências não se limitaram a área central, os casos aconteceram por toda a cidade. “Não houve nenhum óbito e nenhum dano neurológico, porém, registramos 11 traumas, três fraturas expostas, quatro luxações, uma cirurgia de paciente que fraturou a perna, realizada no mesmo dia e outra vítima, com fratura de fêmur, passará por cirurgia neste sábado (11) ”. Destaca.

Todos as colisões, aconteceram em cruzamentos e avenidas sinalizadas e bem iluminadas, destacando a imprudência, imperícia e a falta de educação no trânsito, como os fatores determinantes para essa quantidade de acidentes em apenas um dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
%d blogueiros gostam disto: