Amplitude térmica fará diferença de 17 graus da noite para o dia

Nos últimos dias de julho, as diferenças de temperaturas entre a noite e o dia poderão chegar a 20 graus celsius

A amplitude térmica acentuada é uma das marcas do inverno da região sul-sudoeste de Mato Grosso. Nos últimos dias de julho, as diferenças de temperaturas entre a noite e o dia poderão chegar a 20 graus celsius.

Depois de uma ameaça de friagem na terça-feira – que acabou não passando de uma temperatura amena na parte da manhã – a quarta-feira promete uma curva ascendente nos termômetros.

Máxima nesta quarta deverá ser de 30 graus durante o dia, com declínio rápido entre o início da noite e a madrugada, quando a estimativa é de 13°C
Máxima nesta quarta deverá ser de 30 graus durante o dia, com declínio rápido entre o início da noite e a madrugada, quando a estimativa é de 13°C

Segundo os sites especializados (Clima Tempo, Cptec/Inpe e Inmet), a máxima nesta quarta deverá ser de 30 graus durante o dia, com declínio rápido entre o início da noite e a madrugada, quando a estimativa é de 13°C.

O tempo fica aberto e, ainda à tarde, a lua dá espetáculo, com bela aparição do satélite natural que, aliás, será personagem do mais longo eclipse do século a partir da noite desta quinta (26).

Não chove, nem com promessa! E, em função disso, a umidade relativa do ar se mantém em baixa, com pouco mais de 30%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar