Confusão em porta de supermercado no centro da cidade acaba em agressão

Uma briga  na calçada lateral de um supermercado na Av. Brasil, chamou a atenção na tarde desta terça-feira (24), em Tangará da Serra.

Não se sabe ao certo se o desentendimento começou dentro do supermercado, mas no vídeo encaminhado por um seguidor do Bem Notícias é possível acompanhar o envolvimento de várias pessoas, em maioria, mulheres. Um homem até tenta separar a briga, mas uma das envolvidas enfurecida, parte para cima de uma outra mulher e as duas até caem no chão.

Nossa equipe entrou em contato com o Supermercado, que por telefone informou não ter conhecimento sobre o fato e que não poderia se manifestar, porque a confusão não ocorreu dentro do estabelecimento.

A Polícia Militar recebeu vários chamados para atender a ocorrência. Segundo informações, a briga teria começado no ambiente de trabalho e envolveu duas funcionárias. Devido a confusão as duas foram dispensadas e quando uma delas estava seguindo até o estacionamento para ir embora, o namorado da outra, atacou a vítima, com um capacete. A jovem sofreu ferimentos na cabeça, na testa e na  boca.

O desentendimento teve a participação de mais pessoas, porque os colegas de trabalho das envolvidas, tentaram separar a briga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar