Câmera de segurança flagra bandidos arrombando casa para roubar caminhonete em Arenápolis

A câmera de segurança de uma casa, no bairro Vila Nova em Arenápolis, flagrou o momento em que bandidos invadem o local, para roubar a caminhonete da família. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (19), por volta das 23h00.

Nas imagens é possível acompanhar a ação dos criminosos, do lado de fora, quando chegam em uma motocicleta, param em frente à residência e iniciam a ação. Conforme a Polícia Militar, um dos suspeitos pula muro aos fundos, quebrou o motor do portão eletrônico e destravou a grade, para que o comparsa, conseguisse invadir o imóvel.

Os bandidos ficaram aproximadamente 30 minutos no local e na primeira ação, furtaram joias e cerca de R$30 mil em cheque. Ousados, voltaram ao local e levaram na segunda invasão, a caminhonete e o cofre da família.

O veículo foi localizado, na manhã de sexta-feira (20) escondido em um canavial, na área rural de Denise. Os outros pertences, não foram recuperados. As vítimas são empresários de Arenápolis, que estavam em viagem o que facilitou a ação dos bandidos.

 

Créditos vídeo: Notícias de Arenápolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar