Com licitação deserta, obras da Feira da Vila Alta terão nova chamada

Certame, na modalidade tomada de preços, será retomado em segunda chamada no próximo dia 07

Nenhuma empresa apresentou proposta para execução das obras de conclusão da Feira da Vila Alta, em Tangará da Serra. A abertura dos envelopes era esperada para esta sexta-feira (20), na sala das licitações, na prefeitura municipal.

Autorização para ocupar o novo local foi bem recebida por feirantes e consumidores
Autorização para ocupar o novo local foi bem recebida por feirantes e consumidores

Deserto, o certame, na modalidade tomada de preços, será retomado em segunda chamada no próximo dia 07, segundo informou o Departamento de Licitações do município. A partir desta data, haverá prazo de 15 dias para apresentação de propostas.

Segundo a secretaria municipal de Agricultura Pecuária e Abastecimento (Seapa), as obras complementares consistem nas instalações elétricas e hidráulicas, aterramento, banheiros, salas de administração e acabamentos diversos.

Estrutura

Com cerca de 200 feirantes atuando às quartas e aos sábados, a Feira da Vila Alta passou a ser utilizada de forma emergencial a partir de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) lavrado pelo Ministério Público com prefeitura e Corpo de Bombeiros. A medida autorizou os pequenos produtores a utilizarem o espaço ainda inacabado.

Bom público é verificado no local às quartas e sábados
Bom público é verificado no local às quartas e sábados

Antes da nova estrutura, a Feira da Vila Alta tinha por local a rua 13, proximidades do reservatório do Samae e Igreja Santa Teresinha, em instalações sujeitas a chuvas e sol forte. A autorização para ocupar o novo local foi bem recebida por feirantes e consumidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar