Frio aperta e deverá registrar mínima de 10 graus nesta terça

Em Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis, a mínima na noite de ontem baixou aos 11°C por volta das 23h00

Como o Bem Notícias já havia antecipado, o frio recrudesce nesta terça-feira (10) em Tangará da Serra e toda a região sudoeste/sul de Mato Grosso.

Em Tangará da Serra, a mínima na noite de ontem baixou aos 11°C por volta das 23h00. A sensação térmica era de intenso frio para os padrões locais em razão do vento e da fina garoa.

Em Tangará da Serra, mínima deverá baixar aos 10 graus centígrados
Em Tangará da Serra, mínima deverá baixar aos 10 graus centígrados

Segundo os sites especializados em meteorologia, nesta terça-feira a principal cidade do sudoeste mato-grossense registrará temperaturas ainda mais baixas, com a máxima ficando em 20 graus e a mínima baixando aos 10°C. O tempo fica carrancudo, com períodos de nublado e, em razão disso, com umidade relativa do ar entre 50 e 84%.

Região e capital

Campo Novo também enfrenta a friagem, com mínima de 11°C na noite de ontem. Para hoje, a cidade-celeiro encara uma manhã fria, provavelmente com garoa e 11 graus de mínima. A máxima não deverá superar a marca dos 21°C ao longo do dia.

Já em Barra do Bugres, o frio é menos intenso, com mínima não baixando dos 13 graus. Cuiabá, por sua vez, encara uma terça-feira com mínima de 16°C e máxima de até 24 graus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar