Iluminação de avenidas será licitada nesta sexta-feira

Emissão de ordem de serviço ficará condicionada a não ocorrência de recursos

Está programada para esta sexta-feira (06) a abertura dos envelopes das propostas para execução de obras de iluminação das avenidas Lions Internacional e Inácio Bittencourt, em Tangará da Serra.

Sistemas de iluminação das avenidas Lions Internacional e Inácio Bittencourt são reivindicações antigas da comunidade
Sistemas de iluminação das avenidas Lions Internacional e Inácio Bittencourt são reivindicações antigas da comunidade

Com processo licitatório sob modalidade ‘Concorrência’, as obras foram autorizadas em maio deste ano pela Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), que avalizou emenda parlamentar no valor de R$ 3 milhões de autoria do vereador Rogério Silva (MDB), quando este atuou como deputado na Câmara Federal, entre julho e novembro passados.

A iluminação na Lions Internacional cobrirá o trecho a partir desde o entroncamento com Avenida Brasil até a rotatória com anel viário, enquanto na Inácio Bittencourt a iluminação será instalada entre a Vila Goiás e a Unemat. O valor total suplementado, conforme o PL 69/2018, é de R$ 3.339.342,97 e inclui contrapartida do município, com execução das obras pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Última hora

O processo licitatório ocorre pouco antes do prazo final (07 de julho) para assinaturas de convênios e transferências de recursos entre as esferas de governos, em razão do período eleitoral.

Segundo o secretário de Infraestrutura do município, Selton Vieira, a ordem de serviço deverá ser assinada assim que for conhecida a empresa vencedora do certame, desde que não seja interposto recursos pelos concorrentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar