Sinfra pode passar por mudanças em breve

A saída do atual secretário, Selton Vieira, do comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura já é tida como certa para alguns integrantes do staff, do prefeito Fabio Martins Junqueira (MDB). Selton é considerado aliado de primeira ordem, mas a mudança seria estratégica. Corre nos bastidores que pelo menos dois nomes já teriam sido sondados para assumir a pasta. Um terceiro também estaria sendo cogitado, mas já integra o Governo Fábio Junqueira.

A primeira opção seria pelo vereador Ronaldo Quintão (PP) que, caso aceitasse, abriria espaço na Câmara para um aliado do prefeito. Neste caso, a intenção seria anular Quintão que tem sido combativo e crítico da gestão do Município. Além disso, a vaga seria ocupada por um suplente mais alinhado com o Governo.

A segunda opção seria o nome do ex-secretário Chico Clemente, que ocupou a pasta nos governos de Júlio César Ladeia e do próprio Fábio Junqueira. O objetivo seria afastar Chico do grupo de Reck Júnior, que ficou em segundo lugar na disputa pela Prefeitura em 2016. A terceira opção seria pelo nome do ex-vereador Romer Japonês, que atualmente está lotado no Gabinete do Prefeito. Em qualquer das situações, Selton seria absorvido em outra função na Gestão Junqueira.

Chico Clemente é a segunda possível opção para assumir a Secretaria de Infra Estrutura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar