Obra de pavimentação na “Estrada da 11” deve iniciar ainda nesta semana

 

Ordem de Serviço, assinada nesta terça-feira(03), pelo prefeito, Fábio Junqueira, autorizando o início das obras.

 

Nada mais impede o início das obras, de construção, manutenção, sinalização e drenagem de águas pluviais, na Estrada da Linha 11.

A via é um entroncamento da Rodovia MT-480, e faz ligação entre os bairros Jardim Morada do Sol e Jardim Bela Vista.  Orçada em R$3.755.495,97 a obra será realizada ao longo do trecho de 1,2 quilômetros e prevê a construção de ciclovia e ainda a recomposição asfáltica, de algumas ruas do bairro Bela Vista.

 Segundo o contrato, a empresa, Quintino Construções e Locações LTDA, vencedora da licitação na modalidade menor preço, tem prazo limite de 18 meses para concluir o serviço. Diante do compromisso de entrega, os trabalhos de drenagem pluvial, com a escavação para assentamento das manilhas, devem iniciar ainda nesta semana, com essa frente concluída, o local poderá receber a pavimentação.

A ordem de serviço foi assinada nesta terça-feira (03), no contrato foi apontado à empresa, as informações necessárias para o planejamento e execução dos trabalhos.

A liberação de recursos enfrentou um longo processo burocrático, que só desenrolou, no segundo semestre do ano passado, a partir da intermediação do vereador e ex-deputado federal, Rogério Silva (MDB), na Câmara Federal, junto à Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco).

Créditos foto: Sérgio Roberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar