Gusttavo Lima é a atração do aniversário de 30 anos de Campo Novo do Parecis nesta terça-feira (03)

 

No dia 04 de julho, Campo Novo do Parecis, comemora 30 anos de emancipação política.

 

Na quarta-feira, dia 04 de julho, Campo Novo do Parecis, comemora 30 anos de emancipação política, e a festa já começa na terça-feira (03), com o show do cantor, Gusttavo Lima, um dos principais artistas do cenário sertanejo, na atualidade.

O município, situado no Médio-Norte do Estado de Mato Grosso, nasceu no Chapadão do Parecis, e se consolida como uma das principais potências agricultáveis do Brasil. É o maior produtor nacional de milho pipoca e girassol. Campo Novo do Parecis, está localizado a 390 km de Cuiabá, e possui de acordo com o último Censo (2014), realizado pelo IBGE, quase 30 mil (29.780) habitantes.

Em 04 de julho de 1988, criou-se por meio da Lei nº 5.315, o município, já com o nome atual de Campo Novo do Parecis. Para valorizar e retribuir os campo-parecienses, a atual administração, optou por comemorar esta data histórica, com uma festa ao nível do que a população merece, segundo destaca o prefeito, Rafael Machado. “Temos de comemorar. Campo Novo do Parecis, conquistou muitas vitórias ao longo destes anos, e gostaria de contar também com a participação da comunidade de Tangará da Serra, para esse momento tão especial”.

O evento será nesta terça-feira (03) no Parque de Exposição Odenir Ortolan, a partir das 19h00. Com praça de alimentação, serão servidos, espetinhos, pastel, cachorro quente, caldo de feijão e churros. Toda a renda será destinada para reforma e ampliação da recepção do hospital Municipal. Já o projeto Agente Mirim (AGEM), será o responsável pelo estacionamento e a renda será revertida ao funcionamento do projeto. O valor do estacionamento para carros é de R$ 25,00, para motos R$ 10,00.

A festa é gratuita, mas a organização solicita aos visitantes, que levem um quilo de alimento não perecível, para ajudar o Projeto Casa de Adulão, de Campo Novo do Parecis.

Fonte: Da redação, suporte Blog MatoGrosso / Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar