Vander Masson e Rogério Silva devem travar disputa acirrada para deputado federal

Dois nomes fortes para deputado federal, disputando os cerca de 45 mil votos válidos de Tangará da Serra nas eleições deste ano. Esse é o quadro que se desenha para a campanha eleitoral que se aproxima. Nos bastidores, as previsões são de que esta será uma das campanhas mais acirradas da história política recente.

O presidente da Associação Comercial, Vander Masson (PSDB), se desvinculou do cargo e já admitiu publicamente que colocou seu nome como pré-candidato dos tucanos à Câmara Federal. A pretensão de Vander recebe apoio da direção estadual do partido, que precisa de candidatos com quantidade considerável de votos. Além disso, Vander deve fazer campanha ao lado do pai, deputado Saturnino Masson, que deve concorrer reeleição à Assembleia.

Enquanto isso, o vereador Rogério Silva (MDB) continua fazendo mistério, mas colegas de partido afirmam que ele vai mesmo disputar vaga de deputado federal. Isso solucionaria impasse com o médico doutor João, também do MDB, que está em plena pré-campanha para deputado estadual. Mas a razão principal nem seria essa. O grupo do prefeito Fabio Junqueira (MDB), liderado pela empresária Edna Campos, tem se reunido seguidamente para avaliar o cenário.

Segundo fonte, nestes encontros emedebistas teriam chegado a conclusão de que o nome de Rogério é o melhor para a disputa. E mais, também teriam avaliado que as eleições deste ano deverão ter reflexos diretos nas articulações para a sucessão de Junqueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar