Reajuste de água por decreto será discutido em audiência pública, nesta sexta-feira (29)

 

O evento tem como objetivo debater a atualização da legislação referente ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Tangará da Serra.

O reajuste dos preços da água executados por meio de decretos, será um dos principais temas da Audiência Pública, agendada para esta sexta-feira, às 19h00 no plenário da Câmara Municipal de Tangará da Serra.

A Audiência Pública, abordará o tema: “Atualização da Legislação que rege à cobrança dos serviços do Samae”, proposto pelo vereador, Claudinho Frare (PSD). Conforme o político, que presidirá o evento, foi apresentado pela própria autarquia, o relatório de aumentos promovidos entre os anos de 2012 a 2017 e que apontam excessos na arrecadação. “No meu entendimento, estes aumentos deveriam passar pela análise do Poder Legislativo, o Samae precisa oferecer um serviço de manutenção e não ter a arrecadação como meta”.

A reunião é pública, transparente e de ampla discussão para permitir a comunicação entres os vários setores da sociedade e as autoridades públicas, sobre a legislação referente ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae) de Tangará da Serra.

O evento será transmitido ao vivo, pelo canal 02, da TV a cabo e pelo canal oficial da Câmara Municipal, no Youtube.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar