Festa de rodeio em Tangará da Serra não é oficial

Devido ao cancelamento da Exposerra, promovida pelo Sindicato Rural, e realizada tradicionalmente em setembro, estuda-se ainda, a possibilidade de realização de um rodeio, para aproveitar à oportunidade deixada na agenda de festas da cidade.

O representante da Liga Mato-Grossense de Rodeios (LMTR), Cléber da Costa Soares, apresentou interesse em realizar em Tangará, um campeonato, titulado “Tangará Rodeio Festival”, em parceria com a Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Empresarial (Acits) e Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL).

Procurados por nossa equipe, às entidades, afirmaram que seria uma ação em apoio, à iniciativa. A Acits, comunicou que poderão ajudar na venda de convites. Já a CDL, aguarda um novo parecer técnico da LMTR, para confirmar o apoio, conforme destaca o presidente da CDL, Alessandro Rodrigues. “ Houve uma nova reunião, nesta semana, mas, ainda em fase de levantamento de custos. Na próxima semana, acreditamos que será possível confirmar ou não à realização da festa”.

A probabilidade é que o evento seja realizado por três ou quatro dias, diz o secretário de Turismo, José Bernadino. “O evento ainda não é oficial e as atrações artísticas também não estão confirmadas. O Cléber nos procurou e diante do tamanho da festa, acreditamos que o módulo esportivo, comporte o evento. É provável que aluguemos o espaço, diante do comprometimento dele, em não cobrar mais do que R$60,00 no passaporte, de acesso à festa”. Conclui.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar