Buraco em rua de acesso a laboratório atrapalha o trânsito e a passagem de pacientes

Nessas condições, há mais de um ano, o buraco se tornou um transtorno para os pacientes e também para os funcionários do laboratório.

Os motoristas que precisam estacionar na rua Antônio Ribeiro da Rocha, no bairro, Jardim do Lago, nas imediações de um laboratório de análises clínicas, encontram uma “armadilha “. A afirmação é de uma funcionária, que preferiu não se identificar. Com o desgaste do tempo, o buraco aumentou em tamanho e profundidade e se tornou um problema.

 

Buraco, localizado na rua Antônio Ribeiro da Rocha, nº68 W – Jardim do Lago

Nessas condições, há mais de um ano, o buraco se tornou um transtorno para os pacientes e também para os funcionários do laboratório. Conforme a colaboradora, quando chove, acumula água e em períodos de estiagem à equipe da limpeza, não consegue manter a calçada limpa, devido ao acúmulo de terra. A entrevistada ainda diz, que no início do mês de junho, uma ambulância, que trazia uma paciente para exames, ficou atolada no buraco e teve dificuldade para sair.

 

Operação tapa-buracos

A nossa equipe, entrou em contato com o secretário de Infraestrutura, Selton Vieira, ele afirma que a operação tapa-buracos, segue nesta semana, por aquela região. “Nós não podemos nos dedicar a um fato isolado, garantimos a manutenção, porque o cronograma prevê reparos nas vias dos bairros Jardim do Lago e Parque das Mansões. A nossa prioridade está sendo a região do Jardim Olímpico, com as obras de galerias e pavimentação, mas, em breve, este problema será resolvido”. Reforça.

Secretário de Infraestrutura, Selton Vieira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar