“Pré-candidato do PP a estadual será definido em reunião”, garante Ezequiel

O presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista (PP) em Mato Grosso, deputado federal Ezequiel Fonseca, disse que o partido deverá realizar uma reunião em Tangará da Serra para decidir quem será indicado para disputar vaga de deputado estadual, pela cidade, nas eleições deste ano. O partido tinha como certo o nome do agricultor Rui Wolfart, mas nos bastidores há forte posição de filiados a favor de uma candidatura do vereador Ronaldo Quintão.

Segundo o deputado Ezequiel, neste momento a arte da política deve ser exercitada. “Política se faz com diálogo e é isso que vamos fazer. Temos o nome do Rui, que se colocou a disposição, e temos esse movimento por uma candidatura do vereador Quintão. Então, vamos chamar o partido, vamos chamar o Rui e o vereador, chamar as lideranças do PP de Tangará e conversar para decidir”, pontuou Fonseca.

O deputado que é presidente do partido no Estado, disse ver a situação como muito positiva, demonstrando que o PP tem nomes para concorrer à Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A data da reunião em Tangará, que definirá o nome do pré-candidato a deputado estadual, ainda não foi decidida, mas será em breve, ainda antes da convenção estadual que será realizada em julho.

GOVERNO – Ezequiel Fonseca tem confirmado publicamente a intenção do PP de Mato Grosso em apoiar o senador Wellington Fagundes (PR) para governador. Hoje com dois pré-candidatos a deputado federal, uma pré-candidata a senadora e 26 pré-candidatos a deputado estadual em todas as regiões do Estado, o partido se posiciona como uma das maiores forças políticas do Estado, fundamental para decidir as próximas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar