PM de Tangará da Serra lança canal no YouTube

O 19º Batalhão, da Polícia Militar de Tangará da Serra, entrou na “onda” das curtidas e views e lançou um canal no YouTube. Recentemente no ar, o canal, ainda tem poucos inscritos, mas a intenção é transformar o espaço, numa ferramenta de comunicação entre a PM e a comunidade, mostrando à rotina policial e trazendo dicas de segurança.

Conforme o sargento, José Aparecido Vieira dos Santos é um trabalho voltado para a humanização da imagem da instituição, com o intuito de divulgar mensagens relevantes para a sociedade. “Nós praticamos a filosofia de Polícia Comunitária, queremos reduzir ao máximo a distância entre a polícia e a comunidade. Dessa forma adotamos essas ferramentas, como estratégias de Comunicação Social, para interagir com a sociedade”. Enfatiza.

 

FACEBOOK

A estratégia tem dado certo. No Facebook, a PM já faz sucesso, são cerca de 6 mil seguidores, que somados à página da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, chega a 80 mil amigos, na rede social.

 

PLATAFORMAS DIGITAIS

Entre as plataformas digitais, utilizam, além da Fan Page, (@7comandoregionalpmmt), o Instagran (pmmt_tangara) e agora, com o novo canal de comunicação, no YouTube (19º BPM TANGARÁ MT), completam essa rede de relacionamento, transmitindo noções de cidadania, educação e respeito.

No Instagran se aproxima de dois mil seguidores

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar