Tímido, sol reaparece, mas frio persiste até domingo

O sábado amanheceu com alguma nebulosidade e bastante frio para os padrões locais, com mínima de 11°C nas primeiras horas da manhã

Depois da surpreendente chuva na última quarta-feira e de três dias de tempo cinzento com frio e garoa, o sol voltou a brilhar no céu de Tangará da Serra. Mas, apesar a reaparição do astro-rei, as temperaturas mais baixas devem persistir neste final de semana.

Apesar a reaparição do astro-rei, as temperaturas mais baixas devem persistir neste final de semana

O sábado amanheceu com alguma nebulosidade e bastante frio para os padrões locais, com mínima de 11°C nas primeiras horas da manhã, segundo informou o portal Clima Tempo. Já o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe), a mínima da manhã foi de 12 graus. Os dois sites especializados em meteorologia apontam para uma máxima de 28 graus neste sábado.

Para o domingo, segundo os portais, as máximas não superarão os 28°C, enquanto a mínima ficará na casa dos 12 graus celsius.

A partir desta segunda-feira (18), o sol prevalecerá com algumas nuvens. As temperaturas tendem a apresentar uma curva ascendente, com elevação gradativa ao longo da semana, porém mantendo-se amenas durante o dia e mais baixas nas noites. No período, as máximas chegarão aos 32°C, enquanto as mínimas não baixam dos 15 graus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
%d blogueiros gostam disto: