PM prende dois suspeitos e apreende armas, munição e dinheiro em Tangará da Serra

Ao todo, a polícia apreendeu, dois revólveres calibres 38, um rifle calibre 22, mais 764 munições intactas, além de pacotes de cigarro contrabandeados e R$15 mil em espécie.

Duas pessoas foram presas no fim da manhã, desta terça-feira (12), em uma residência no Jardim Tarumã. Ao todo, a polícia apreendeu, quatro armas de pressão, dois revólveres calibres 38, um rifle calibre 22,  mais 764 munições intactas (9 mm, 38mm, 22mm,36mm ), além de 30 pacotes de cigarro contrabandeados e R$15 mil em espécie.

Conforme a PM, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência, a princípio, de ameaça com uso de arma de fogo, mas, chegando ao local, populares informaram, que o suspeito, John Lenon de Souza Emanuel, de 28 anos, teria repassado o revólver a outro homem, que saiu em fuga, conduzindo um automóvel.

Diante dos fatos e pistas coletadas, os militares seguiram para o Jardim Tarumã, até uma casa, na rua 30. Dentro do imóvel, a polícia se deparou em um dos cômodos, com as armas, cigarros, munições e o dinheiro. Em flagrante foram presos,  John Lenon de Souza Emanuel, de 28 anos e Elenir Barbosa Soares, de 57 anos, ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para esclarecimentos.  Já, Evilésio da Silva Barbosa, de 51 anos, encontra- se foragido.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
%d blogueiros gostam disto: