Município licitará iluminação de avenidas

Iluminação da Lions e Inácio é reivindicação antiga de empresários e comunidade em geral

A Câmara de Vereadores de Tangará da Serra aprovou por unanimidade o projeto de lei 69/2018, do Executivo Municipal, que abre crédito especial para as obras de iluminação das avenidas Lions Internacional e Inácio Bitencourt. A aprovação da matéria ocorreu em sessão extraordinária realizada na última quarta-feira (06).

As obras foram autorizadas mês passado pela Superintendência de Desenlvimento da Amazônia (Sudam), que avalizou emenda parlamentar no valor de R$ 3 milhões de autoria do vereador Rogério Silva (MDB), quando este atuou como deputado na Câmara Federal, entre julho e novembro passados.

Com a confirmação do crédito orçamentário, o município abrirá licitação. “A ordem de serviço precisa ser emitida até o dia 07 de julho, prazo final para obras públicas neste ano de 2018”, ressalta Rogério Silva, citando o período eleitoral.

A iluminação na Lions Internacional cobrirá o trecho a partir do entroncamento com Avenida Brasil até a rotatória com anel viário, enquanto na Inácio Bittencourt a iluminação será instalada entre a Vila Goiás e a Unemat. O valor total suplementado, conforme o PL 69/2018, é de R$ 3.339.342,97 e inclui contrapartida do município, com execução das obras pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar