De tornozeleira eletrônica, homem é preso por assaltar farmácia em Cuiabá

Fonte: FolhaMax

Um assaltante invadiu uma farmácia e rendeu funcionários e clientes, na noite desta segunda-feira (4), no bairro Araés, em Cuiabá. O criminoso foi preso horas após o roubo.

Segundo boletim de ocorrência, um idoso de 64 anos, cliente da farmácia, foi alvo do suspeito que levou a quantia de R$ 800 da vítima. Já do estabelecimento, foi levado o valor R$ 132 que estava no caixa. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e no local foi informada que o ladrão chegou ao local e simulou estar armado. As testemunhas relataram que em diversos momentos o homem estava nervoso e que disse que “mataria a todos”.

No estabelecimento, os policiais constataram que o bandido fazia uso de tornozeleira eletrônica. Diante de informações obtidas junto a central de monitoramento, se deslocaram até o endereço do suspeito.

No endereço monitorado, o suspeito A.A.M.R tentou fuga, mas foi capturado. Indagado pela PM, ele relatou que parte o valor levado da farmácia já havia sido usado e que outra parte estaria guardada em sua residência, dentro de um vaso de planta. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão e o suspeito levado para Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar