Após madrugada gelada, temperatura volta a subir na região

A partir da tarde desta quarta-feira (11), os termômetros começarão a registrar uma tímida ascensão

O frio que se instalou desde a madrugada da última segunda-feira nas regiões sudoeste e sul de Mato Grosso começa a desvanecer. A partir da tarde desta quarta-feira (11), os termômetros começarão a registrar uma tímida ascensão e, até o final de semana, o calor deverá estar de volta.

Sol deve reaparecer entre nuvens nesta quarta-feira
Sol deve reaparecer entre nuvens nesta quarta-feira

Em Tangará da Serra, a madrugada desta quarta ainda foi gelada para os padrões locais, com mínima de 09 graus centígrados apontada pelos sites especializados Clima Tempo, Cptec/Inpe e Inmet. As projeções para a tarde, porém, são de elevação até 28°C e aparição do sol entre nuvens.

A partir de quinta-feira, a máxima prevista para a região é de 30 graus celsius, com mínimas em torno dos 15 graus, de madrugada. Importante salientar, porém, que com a volta do calor, a umidade relativa do ar sofrerá baixa considerável, podendo ficar menos de 30% nas horas mais quentes do dia.

Cidades como Campo Novo do Parecis, Barra do Bugres e Cuiabá também passam a experimentar a retomada gradativa das temperaturas mais altas, principalmente a partir de quinta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
%d blogueiros gostam disto: