Com garoa, frio deve persistir até manhã de quarta-feira

Friagem ocorre em outras regiões do estado, especialmente na baixada cuiabana, na parte sul e, também, em Campo Novo do Parecis

Tempo de cara amarrada, com frio e garoa. Foi assim que iniciou a semana em Tangará da Serra, conforme o Bem Notícias antecipara no último sábado (07).

Segundo os sites especializados, o tempo deverá seguir fechado e com frio até amanhã, terça-feira (10), com a temperaturas retomando curva ascendente a partir da tarde de quarta-feira.

Mínimas deverão ficar em 10 graus celsius nesta terça-feira, quando a friagem recrudesce
Mínimas deverão ficar em 10 graus celsius nesta terça-feira, quando a friagem recrudesce

Enquanto as temperaturas máximas e mínimas desta segunda ficam, respectivamente, em 22°C e 14 graus celsius  , a terça-feira terá temperaturas mínimas de 10°C e máximas de 22 graus centígrados, com sol tímido e muitas nuvens. A menor umidade relativa do ar nestes dois primeiros dias da semana ficará em 43%.

Frio se intensifica à noite e de madrugada, quando ocorrem as temperaturas mínimas
Frio se intensifica à noite e de madrugada, quando ocorrem as temperaturas mínimas

Os termômetros voltam a subir na quarta-feira, porém com frio ainda pela madrugada e manhã, com mínimas de 10°C e máximas chegando aos 25 graus. A quarta-feira poderá, pela manhã, contar com ocorrência de nevoeiro.

Região

O frio ocorre também em outras regiões do estado, especialmente na parte sul. Em Cuiabá, as temperaturas também ficam mais baixas neste início de semana, com mínimas de 13 graus e máximas de 26°C.

Serra abaixo, em Barra do Bugres e Nova Olímpia, as condições climáticas são semelhantes e as temperaturas ficam entre 10 graus na mínima e 23 graus na máxima.

A friagem também sobre a serra e chega em Campo Novo do Parecis, onde as mínimas poderão baixar aos 14 graus celsius e as máximas não devem superar os 22°C. A nebulosidade será acentuada nestes dois primeiros dias da semana no município celeiro da produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
%d blogueiros gostam disto: