Pré-candidatura de Vander é confirmada pelo PSDB em encontro com Alckmin

Durante o lançamento da pré-candidatura do governador Pedro Taques (PSDB) a reeleição para o Governo do Estado, com a presença do pré-candidato a presidente da República, Geraldo Alckmin (PSDB), ficou consolidada a pré-candidatura do empresário tangaraense Vander Masson para deputado federal.

Vander chegou a conversar com Alckmin e Taques. Além disso, também foi incentivado pelo pré-candidato a senador Nilson Leitão. A visão dos tucanos é de que é preciso priorizar nomes regionais, como é considerado o nome de Vander que possui relações comerciais em praticamente todos os municípios do Estado e ainda tem nome forte na região, tendo o pai, deputado Saturnino Masson, sido vice-prefeito e prefeito de Tangará da Serra, e ainda tendo o tio, Cristóvão Masson, sido prefeito de Nova Olímpia.

Além disso, Vander registrou desempenho considerado satisfatório para a primeira vez em que disputou cargo público, em 2016, quando conseguiu nas urnas mais de 12 mil votos. Um evento de lançamento da pré-candidatura de Vander deve ser anunciado pelo PSDB tangaraense para os próximos dias. O objetivo é demonstrar publicamente o apoio e o engajamento dos tucanos tangaraenses no projeto de, pela primeira vez na história da região de Tangará da Serra, eleger um deputado federal titular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
%d blogueiros gostam disto: