Passageira é presa com cerca de 20 Kg de maconha e skank na mala

PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manha deste sábado (09), cerca de 20 Kg de substância análoga a maconha e a skank durante fiscalização a ônibus no km 294 da BR-174, em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso. A droga pertencia a uma jovem que levaria todo o entorpecente para Porto Velho/RO.

O ônibus da linha Cascavel/PR – Rio Branco/AC foi parado pelo policias em fiscalização de rotina. Durante vistoria das bagagens transportadas no compartimento de carga do veículo, os PRFs encontram uma mala na qual estavam 25 tabletes de substância análoga à maconha e 16 pacotes de substância análoga a skank, totalizando cerca de 20 Kg de entorpecente.

A bagagem indicava ser todo o material pertencente a passageira da poltrona de número 20, uma jovem de 19 anos. A suspeita confessou aos agentes que teria comprado a droga em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e que venderia todo o entorpecente em Porto Velho/RO. Além disso, ela disse que já havia sido apreendida transportando ilícitos naquele mesmo local quando menor de idade.

Pelo tráfico de drogas, foi dada voz de prisão a passageira que junto com o entorpecente foi encaminhada para a Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar