Cidades

17/04/2018 11:40

Menina de 12 anos invade preferencial com moto e morre atropelada por caminhão

Uma menina de 12 anos, que pilotava uma motocicleta, morreu atropelada por um caminhão no último sábado (14), no distrito de Vila Aparecida, em Cáceres (a 216 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, é comum adolescentes menores de 18 anos serem flagrados pilotando motocicletas na região. O motorista do caminhão não chegou a ser preso.

De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do caminhão, um homem de 61 anos, seguia pela preferencial da Rua Norberto da Costa quando a menina na moto passou pela Rua das Margaridas. A motocicleta colidiu com o caminhão e foi parar embaixo do veículo.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a garota já sem vida, caída ao lado da moto. O motorista parou seu veículo mais a frente, a cerca de 1 quilômetro, com medo da reação das pessoas, já que a vítima era uma menina de 12 anos.

Os policiais conversaram com ele, que relatou o acidente e disse que tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento. A polícia não observou sinais de embriaguez e o homem não chegou a ser preso. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.

Olhar Direto.


273x100
273x100
273x100
273x100

Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo